A etapa do Campeonato Portal Vaquejada deste fim de semana foi marcada pelo estilo fazenda do Parque Emília Cavalcanti e a estrutura tecnológica de comunicação. Inovando na forma de dirigir uma festa de gado, a diretoria do parque, liderada por Dr. João Neto, mostrou ao Brasil como oferecer conforto, não apenas para que compete ou visita o parque, mas também para os profissionais de trabalho.
Em especial aqueles que fazem a imprensa da vaquejada, todos que precisaram de comunicação via web foram bem servidos de duas redes de internet nas dependências do Parque Emília Cavalcanti. Para o diretor do Portal Vaquejada, Fábio Leal, isso é um grande avanço e fortalece tanto o trabalho de sua empresa, como também potencializa as marcas de patrocinadores que aparecem muito mais para um público específico. “Espero que outro donos de parques também possam oferecer uma estrutura assim. Desse jeito, todos saem ganhando, principalmente o Esporte Vaquejada”, enfatizou Fábio.
Além da rede de internet, todos outros itens foram muito elogiados. O chefe da equipe SM, Saulo Maroca, viajou de São Bento, no sertão paraibano, até a cidade de Timbaúba e ficou impressionado com o que viu. “É a primeira vez que venho aqui, e faço questão de parabenizar o dono do parque. Uma estrutura digna de Campeonato Portal”, congratulou Saulo.
Ao analisar os nomes dos campeões da vaquejada de Timbaúba, percebesse que os melhores do Brasil estiveram prestigiando o Parque Emília Cavalcanti e apesar de ser a primeira vez que recebe o Brasileirão das vaquejadas, o saldo de mais de 700 senhas foi bastante positivo.
Os campeões
Na categoria Profissional, o baiano Neco Menezes foi o grande campeão ao lado do seu parceiro e Esteira Alex Araújo. Já na categoria Amador, Marcelo Cabral, do time Parque J. Galdino, não quis saber de brincadeira e conquistou o primeiro lugar. Já a festa dos Aspirantes foi comandada por Felipe Moura, da equipe Parque Mourão, da cidade de Goiana-PE. O grande destaque das finais é que em nenhuma das categorias houveram racha dos prêmios, o que demonstrou a força esportiva e o respeito tanto com o público das arquibancadas como aqueles que assistiram pela TV Vaquejada.
Confira a classificação completa da vaquejada de Timbaúba-PE