O feirante Severino Ramos da Silva de 38 anos,conhecido por "Chinês", morador da Rua José Dias de Oliveira, Açude das Pedras, em Itabaiana, na Paraíba, foi morto com 2 disparos de arma de fogo, durante a madrugada do sábado(22), que o atingiram na região do pescoço e costas. O crime aconteceu na Rua Getúlio Vargas, no pátio da feira pública, próximo ao Bradesco.
No local também se encontrava a esposa da vítima, a senhora Maria Eduarda Gomes da Silva 22 anos que informou a polícia que teria sido uma tentativa de assalto, que quando chegava para trabalhar como feirante na cidade foram abordados por um individuo encapuzado e não identificado, mandando que eles se deitassem no chão e que seria um assalto.
Neste momento a vítima saiu correndo e ao ouvir sua esposa gritando voltou de imediato quando foi alvejado por disparos de arma de fogo, onde a vítima ainda saiu andando e, em seguida, caiu ao chão, no pátio da feira. Logo após efetuar os disparos o individuo saiu correndo tomando destino incerto e não sabido.