|
Corpo do promotor Thiago Faria Soares já está no Ministério Público onde será velado. |
Familiares do promotor Thiago Faria Soares, assassinado na manhã de ontem, estão na manhã desta terça-feira na sede do Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Recife. Eles aguardam a liberação do cadáver, levado para o IML para a realização dos exames de necropsia, necessários para a investigação do crime.
Do IML, o corpo deve seguir para o Centro Cultural Rossini Couto, na Avenida Visconde de Suassuna, bairro de Santo Amaro, onde será velado das 11h às 16h. De acordo com o procurador geral de Justiça, Aguinaldo Fenelon, também presente esta manhã ao IML, o sepultamento será realizado às 17h, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista e não no Cemitério de Águas Belas, como chegou a ser anunciado, anteriormete.
No momento em que foi assassinado com quatro tiros de uma arma calibre 12, provavelmente uma espingarda, o promotor estava acompanhado da noiva, a advogada Mysheva Freire Ferrão Martins, e do tio dela Adautivo Elias Martins. Ele conduzia um Hyunday prata na altura do km15 quando foi interceptado por ocupantes de um Fiat Uno preto. A advogada teria conseguido escapar pulando do carro após o primeiro disparo.
Foto: Glynner Brandão/DP/D.A Press