terça-feira, 15 de outubro de 2013

Promotor será velado no Recife e sepultado no Morada da Paz

Corpo do promotor Thiago Faria Soares já está no Ministério Público onde será velado. Foto: Glynner Brandão/DP/D.A Press
Corpo do promotor Thiago Faria Soares já está no Ministério Público onde será velado. 
Familiares do promotor Thiago Faria Soares, assassinado na manhã de ontem, estão na manhã desta terça-feira na sede do Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Recife. Eles aguardam a liberação do cadáver, levado para o IML para a realização dos exames de necropsia, necessários para a investigação do crime.

Do IML, o corpo deve seguir para o Centro Cultural Rossini Couto, na Avenida Visconde de Suassuna, bairro de Santo Amaro, onde será velado das 11h às 16h. De acordo com o procurador geral de Justiça, Aguinaldo Fenelon, também presente esta manhã ao IML, o sepultamento será realizado às 17h, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista e não no Cemitério de Águas Belas, como chegou a ser anunciado, anteriormete.
No momento em que foi assassinado com quatro tiros de uma arma calibre 12, provavelmente uma espingarda, o promotor estava acompanhado da noiva, a advogada Mysheva Freire Ferrão Martins, e do tio dela Adautivo Elias Martins. Ele conduzia um Hyunday prata na altura do km15 quando foi interceptado por ocupantes de um Fiat Uno preto. A advogada teria conseguido escapar pulando do carro após o primeiro disparo. 
Foto: Glynner Brandão/DP/D.A Press