Os nomes dos acusados de terem participado de um tiroteio, que aconteceu na manhã desta terça-feira (06), no Bairro Novo, em Carpina, foram divulgados pela polícia.
O moto-taxista Alexandre Caetano de Araújo, 24 anos, e um menor de 16, que teve apenas suas inicias divulgadas, A.A.S., foram detidos pela polícia no local do crime. O menor portava uma pistola e seria o autor dos disparos, que assassinaram um homem, até o momento desconhecido, na Rua Joaquim Dias, por trás de uma loja de material de construção. Os acusados, que foram detidos, são moradores do município de Nazaré da Mata.
Ainda segundo a polícia um veículo, modelo Celta, de cor preta, teria participado do tiroteio, na tentaiva de atingir um dos envolvidos. O veículo, com três elementos, não identificados, fugiram após a investida, pela BR-408, sentido Tracunhaém.
Uma motocicleta, usada na ação, foi detida pela PM, juntamente com um celular de marca NOKIA e R$ 410,00 em espécie e ainda três cartões magnéticos emitidos pela Caixa Econômica Federal. O imputado e o menor foram conduzidos a 45ª DP de Carpina.
Vítima - Próximo ao local do tiroteio na Rua Joaquim Dias, foi encontrado o corpo de um homem, aparentando ter 20 a 25 anos, de cor negra, vestindo short azul, camisa bege e sem nenhuma identificação. O mesmo foi morto por disparos de arma de fogo e segundo informações ele também teria participado desse tiroteio.
Bala Perdida - Uma funcionária da loja de construção Abiqueilhia Maria da Silva, 22, foi atingida por um disparo de arma de fogo no pé esquerdo, sendo socorrida por populares a Unidade Mista local em seguida encaminhada a UPA de São Lourenço.
Informações do Site Giro Mata Norte