A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu duas adolescentes que se encontravam em situação de risco, na noite de ontem (10), durante uma ação de enfrentamento à exploração sexual de crianças e adolescentes, na churrascaria Padre Cícero, localizada à margem da BR 101 Sul, no bairro do Ibura.
A operação, contou com 25 agentes da PRF e oito veículos, e teve como objetivo principal a identificação de crianças ou adolescentes no local. No entanto, outras modalidades criminosas também foram alvo dos policiais, como tráfico de entorpecentes ou porte ilegal de arma de fogo. Durante as buscas no estabelecimento foram encontradas duas máquinas do tipo caça-níquel, que são proibidas, por se tratar de contravenção penal.
Embora as menores não tenham sido flagradas na companhia de adultos, foram encaminhadas à Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) por estarem em situação de risco, pois o ambiente é conhecido pela prática de prostituição. O dono do estabelecimento foi conduzido à delegacia pela posse dos caça-níqueis e por permitir a presença de menores no local.
Informações e Foto:
Assessoria de Comunicação Social PRF