O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Nazaré da Mata |
Uma família do município de Paudalho, na Zona da Mata pernambucana, teve um Dia das Crianças trágico. Uma menina de 6 anos foi abusada sexualmente neste sábado (12), na casa onde mora com a mãe. O suspeito é um homem que vive próximo à casa.
A menina estava na cama com a vagina sangrando. "O travesseiro e o lençol estavam ensaguentados. Fiquei muito assustada e não teve ninguém para me socorrer. Fiquei com medo até de sair de casa e ele estar escondido para me matar", afirmou a mãe. Ela encontrou a porta da cozinha arrombada, por onde o homem pode ter entrado.
Só no início da manhã, a mãe da vítima conseguiu ir à Delegacia de Paudalho para prestar queixa. A criança e a mãe foram conduzidas a Nazaré da Mata, também na Zona da Mata. A menina foi submetida a exames no Hospital Ermírio Coutinho, em Nazaré. O laudo apontou uma lesão na vagina dela.
O suspeito, que foi preso por policiais militares por volta das 10h e encaminhado à Delegacia de Nazaré da Mata, ainda não prestou depoimento, porém deve ser autuado em flagrante e encaminhado ao Presídio de Igarassu, no Grande Recife.
Informações do JC Oline