Além deles, a polícia identificou um terceiro elemento que conseguiu fugir
Dois homens foram presos acusados de desviar alimentos perecíveis de uma empresa que fornecia o material para o Hospital dos Servidores do Estado. Diego da Silva Mendes, de 31 anos, e Jean Marc do Nascimento, de 26 anos, foram capturados após tentarem desviar mais de 52 quilos de carne e frango. Além desses dois, a polícia também identificou um terceiro elemento que conseguiu fugir, que seria Francisco Rafael de Souza Barroso.
Todos os três envolvidos eram funcionários de uma empresa terceirizada. Com os dois capturados, a polícia conseguiu apreender R$ 2.253. Os funcionários já vinham sendo investigados há cerca de dois meses. Os acusados conseguiam retirar a carga da cozinha e colocar dentro do compartimento do lixo e depois transferiam para o carro de um deles. Representantes da empresa terceirizada acreditam que a carga desviada já tenha alcançado o valor de R$ 300 mil, em um ano e meio de atuação do bando.
Informações obtidas pela polícia indicam que a carga roubada era negociada no município de Camaragibe. Segundo o delegado Paulo Clemente, os receptadores da carga só poderão ser identificados com o decorrer do inquérito policial. Todos os envolvidos foram autuados por furto qualificado.
Informações da Folha de Pernambuco