sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Preso homem acusado de tentar matar funcionários de construtora após discussão em Carpina


Policiais da Delegacia de Carpina e da Equipe Malhas da Lei da Área Integrada de Segurança de Goiana prenderam em flagrante, na tarde desta quarta-feira (08), um homem acusado de tentar assassinar a tiros três trabalhadores de uma obra de calçamento público na cidade. O atentado teria ocorrido na noite desta terça-feira (07), quando Paulo Antônio Soares Maciel, de 19 anos, efetuou disparos com um revólver nos três ajudantes de obras.

De acordo com o delegado Marcus Antonio, uma discussão motivada apenas porque os trabalhadores que executavam a obra de calçamento reclamaram com o suspeito por haver danificado o serviço após passar com o carro foi o motivo da tripla tentativa de homicídio. “Ele após alguns minutos voltou ao local na companhia de um adolescente em uma moto e desferiu diversos disparos nas vítimas. Os tiros atingiram as pernas dos trabalhadores”, informou o delegado.

Em depoimento, os funcionários informaram que mesmo baleados conseguiram fugir. Eles foram socorridos ao Hospital da cidade. As investigações foram iniciadas logo após o crime e resultaram na captura do suspeito em menos de 24 horas do ocorrido. Paulo foi autuado em flagrante pelas tentativas de homicídio e recolhido a Cadeia Pública de Lagoa do Carro.