Esta sexta-feira (13) foi marcada por violência nas estradas federais de Pernambuco. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou três acidentes com vítimas fatais. Duas mortes foram proveninentes de colisão entre veículos e uma por atropelamento.
Em Arcoverde, Sertão de Pernambuco, por volta das 6h20, uma Kombi de placa PEV-7998 atropelou um homem de 82 anos. O acidente ocorreu quando Dionísio Francisco de Souza tentou atravessar um trecho da BR-232. O idoso não resistiu ao impacto e morreu.
Ainda na mesma manhã, uma colisão entre um caminhão e uma motocicleta foi registrada na BR-423, no município de Paranatama, no agreste pernambucano. O choque feriu o condutor da moto e matou a passageira, uma mulher identificada como Josefa Ferreira, de 33 anos.
O segundo atropelamento aconteceu na BR-101 sul, no Recife. Por volta das 18h, no km 67 da via, nas imediações do Hotel Rhodes, na Cidade Universitária, uma moto e um caminhão também colidiram. O condutor da motocicleta, Erikson Clayton Nascimento de Souza, 29, morreu no local.
Jornal do Commercio