Procrurado é preso no município de Carpina
Mais um dos “Alvos Procurados”, livro da Secretaria de Defesa Social que elenca suspeitos com mandados de prisão por homicídio, foi capturado pela Polícia Civil. Desta vez, o Departamento de Repressão ao Estelionato (Denarc) apresentou nesta terça-feira (17), o foragido da justiça José Robson da Silva, o “Mea”, de 25 anos. Acusado de vários homicídios, Mea foi encontrados pelos agentes do Denarc na última sexta-feira (13), no município de Carpina, na Zona da Mata Norte de PE
De acordo com a delegada Maria Antonieta Calado, que chefiou a equipe responsável pela prisão, o suspeito tem cinco mandados de expedidos, sendo quatro por homicídio e um pelo crime de tráfico de drogas. Ele é considerado um dos dez alvos mais procurados do estado. O nível de periculosidade do suspeito no livro é 7, o que corresponde ao número de inquéritos concluídos pela polícia cujo autor é José Robson. Ele foi ouvido na unidade do Denarc e encaminhado ao Centro de Triagem, em Abreu e Lima, no Grande Recife.
Criança de 2 anos teve pé necrosado após possível erro médico pode ter
Emanuele Victória de Medeiros torceu o pé quando estava brincando, há uma semana
Dupla acusada de roubo presa em Limoeiro
Policiais civis da Delegacia de Orobó e da equipe Malhas da Lei da Área Integrada de Segurança de Limoeiro prenderam dois homens acusados de roubo. Cícero Manoel de Freitas, conhecido como Tio Sam, de 39 anos, e José Severino da Silva, foram presos em cumprimento de mandado, na última sexta-feira (13), em suas respectivas residências localizadas nos Sítios Tanques e Jundiaí, na Zona Rural de Limoeiro. A dupla é suspeita de um roubo ocorrido neste ano, no município de Orobó, Agreste pernambucano. Eles foram encaminhados à Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro, onde ficarão à disposição da Vara Única da Comarca de Orobó.
GATI DA 6ª CIPM REALIZA OPERAÇÃO DE COMBATE A PIRATARIA EM LIMOEIRO
Policiais Militares do GATI da 6ª CIPM, na manhã do dia 17 de julho de 2012, por volta das 10:00, na cidade de Limoeiro, realizaram a operação de combate a pirataria, tudo de acordo com diretriz do Comando de Policiamento da Mata Norte, que tem adotado medidas eficazes no combate à produção e venda de produtos falsificados e ao crime contra a propriedade intelectual no III território Integrado de Segurança.
Durante a operação comandada pelo 1° tenente Anacleto Suassuna, foram detidos 3 comerciantes que estavam em barracas na feira livre de Limoeiro vendendo mídias piratas, com eles foram apreendidos o montante de 4.289 (quatro mil duzentos e oitenta e nove) mídias piratas, uma televisão de 14 polegadas, um aparelho de reprodução de DVD, uma caixa de som amplificada e a quantia de R$ 50,00 (cinquenta) reais em espécie provenientes das vendas das mídias.
Os detidos foram Jair Gomes de Freitas, 38, vulgo Berg, que é reincidente neste tipo de contravenção, Maria Madalena dos Santos, 35 e Luciano Roberto da Silva, 41, os quais foram conduzidos à Delegacia de Limoeiro, juntamente com os materiais apreendidos.
As ações de combate à pirataria e aos caça-níqueis em toda a Mata Norte continuarão e todos os policiais militares estão devidamente orientados nesse sentido, mas sabemos que a população em sua maioria, opta por adquirir produtos pirateados, os quais custam bem menos, porque encontram abrigo na ilegalidade. Seus fabricantes, distribuidores e comerciantes não pagam tributos, encargos trabalhistas, direitos autorais e todas as outras obrigações que o mercado formal tem por dever.