segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Timbaúba: Motorista recebe ordem para parar por conduzir em alta velocidade, não obedece e joga carro contra viatura policial


Na tarde deste domingo (13) por volta das 16h, dois policiais chegaram a ser atingidos por veículo durante perseguição na rodovia PE 82. De acordo com a polícia, o efetivo seguindo com destino a um evento de vaquejada que acontecia nas proximidades percebeu um automóvel em alta velocidade. E ao se aproximar da viatura o condutor recebeu a ordem para parar através de sirene e sinal de luz.

O condutor, até agora não identificado, não obedeceu e foi com sentido a viatura, e só não aconteceu à colisão porque o motorista foi obrigado a sair da estrada. Mediante a isso, o efetivo da Patrulha do Bairro e da ROCAM foram solicitados para fazerem bloqueio na rodovia. Mas os policiais, Evandro Gomes da Silva e Gutran Moises Henriques de Andrade Ferreira, da 2ª CPM de Timbaúba, que participavam do bloqueio tentaram interceptar, mas acabaram sendo atingidos sem gravidade pelo veículo identificado apenas como uma Ranger.

A perseguição aconteceu até a cidade de Aliança, a partir daí o efetivo policial perdeu o carro de vista sem saber o destino tomado pelo acusado. Todas as viaturas do 2º BPM foram solicitadas na tentativa de intercepta-lo, mas sem êxito. As vítimas foram conduzidas até a 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba para serem tomadas as medidas cabíveis.

Com informações da Polícia Militar