quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Timbaúba dá adeus ao professor Tony, muita emoção na última homenagem ao ''Gestor Bacana''


Milhares de pessoas acompanharam na tarde desta terça-feira (22) o sepultamento do corpo do professor Tony, que faleceu de uma parada cardíaca na madrugada da última segunda-feira no Hospital Tricentenário de Timbaúba.


Professor Antônio Barboza dos Santos, o ''Gestor Bacana'', como era carinhosamente chamado por seus amigos, colegas de magistério e alunos, tinha 47 anos (24 de setembro de 1966), atualmente exercia a função de gestor da EREMT (Escola de Referência em Ensino Médio de Timbaúba), e professor da Faculdade de Timbaúba.

O cortejo com o corpo do eterno gestor da EREMT saiu da Central de Velório Rosa Master, às 16 horas, e seguiu pelo centro da cidade com destino ao Cemitério Santa Cruz, no Bairro de Três Cocos, onde foi sepultado. 

Professores, pais de alunos, alunos, familiares, funcionários das escolas da cidade, outros servidores públicos e amigos, acompanharam o cortejo emocionado, entoando cânticos e louvores. Em um gesto emocionante alunos e professores do EREMT, outras instituições de ensino de Timbaúba e de cidades vizinhas usavam fardas escolares. Muitos olhos lacrimejavam tamanha a emoção da despedida, prestando a última homenagem ao ''Gestor Bacana''. Professor Tony era casado e deixa esposa e filhos.