Apenas cerca de oito mil pessoas acompanharam o "Clássico dos Clássicos"
Magrão é o nome dele. O goleiro do Sport se transformou no herói da partida, ao defender três das quatro cobranças de pênalti do Náutico. Na noite desta quarta-feira, o Timbu venceu no tempo normal por 2 a 0 e levou a embate para as penalidades máximas, onde o Leão levou a melhor e acabou garantindo a classificação para às oitavas de finais da Copa Sul-Americana, em plena Arena Pernambuco, que recebeu um público bem abaixo do esperado.
O Sport já sabe quem enfrentará na próxima fase. O Leão tem pela frente o Libertad, que eliminou o Mineiros de Guayana, também nesta quarta-feira. Por sua vez, o Náutico volta a suas forças para o Brasileirão, onde o time é o lanterna da competição e tem que abrir os olhos à partir de agora, se não quiser também ser rebaixado para à Série B.
Apesar da derrota, o Náutico voltou a marcar, fato que não acontecia há seis jogos, o que faz com que o time acredite na recuperação no Brasileirão, apesar de sair derrotado no “Clássico dos Clássicos”.
Nas penalidades, quem brilhou foi o goleiro Magrão. O arqueiro defendeu as cobranças de Oliveira, Tiago Real e Rogério. Jonatas Belusso foi o único a converter para o Timbu. Já o Sport não desperdiçou nenhum. Felipe Azevedo, Marcelo Cordeiro e Patric garantiram a vaga para o Leão da Ilha.