O Timbaúba voltou a vencer no Campeonato Pernambucano da Série A2 depois de duas partidas, anteriormente havia empatado em casa por 1x1 com o Vera Cruz e no último domingo saiu de campo derrotado para o Centro, em Limoeiro por 1x0.
Foto: Luciano Abreu/Vitória |
Com apenas três minutos de partida, o Timbaúba chegou ao primeiro gol através do atacante Naldo. Sem perder tempo, a equipe ampliou o marcador com apenas doze minutos, o experiente Djalma converteu uma penalidade que foi muito contestada pelos os jogadores do Vitória, que afirmaram que a falta foi fora da área, mais o árbitro Robson Ferreira, apontou para a marca da cal. O tricolor das tabocas ainda perdeu um pênalti com o atacante Felipe Sousa no final da primeira etapa.
No segundo tempo, o Timbaúba fechou o placar com Anderson Alagoano, após uma cobrança de falta. O atacante Naldo poderia ter feito o segundo dele e o quarto de sua equipe, mais o atleta perdeu o pênalti, defendido pelo o goleiro Preto.
Com o resultado, o Vitória permanece na perigosa quarta colocação do grupo B, com dois pontos, mesma pontuação da lanterna Cabense, o tricolor leva vantagem devido ao saldo de gols, (-4, contra -5 do azulão). Já o Timbaúba, chegou aos sete pontos e voltou à segunda colocação.
A próxima partida do Vitória será no domingo (01), às 16h, no estádio José Vareda em Limoeiro, contra o líder do grupo, o Centro Limoeirense. O Timbaúba, jogará mais uma vez dentro dos seus domínios. Domingo, a equipe enfrentará a Cabense, às 14h30.
Michell Santana