sábado, 7 de abril de 2012

Corpo do pernambucano morto em assalto no DF será trazido ao Recife


ce323edfcbb99e6b3fbf54839b6ea093.jpg
Saulo Jansen estava com mulher, filha e amigos quando crime aconteceu
O corpo do pernambucano Saulo Batista Jansen, 31 anos, morto por um tiro no Distrito Federal, na noite da sexta-feira (6), será conduzido para o Recife, segundo a assessoria de imprensa do Banco Central em Brasília. A vítima era funcionário do setor de informática do escritório do banco.
Saulo foi vítima de um assalto em um restaurante na 413 Norte. Testemunhas contaram que um rapaz numa moto entrou no local e levou pertences dos clientes, que teriam gritado e corrido.

 De acordo com a polícia, antes de fugir, o bandido disparou a arma. A vítima estava no local com a esposa, a filha recém-nascida e dois casais de amigos. Eles tinham acabado de pedir a conta quando Saulo foi atingido. Ele completaria 32 anos amanhã.Ainda segundo a assessoria, Batista foi aprovado em um concurso para o banco realizado em 2010 e assumiu a vaga no mesmo ano. A assessoria não soube informar quando o corpo da vítima será trazido para Pernambuco.

Os policiais encontraram os produtos roubados e a arma usada no crime na casa do bandido. A polícia conseguiu chegar ao local porque um dos celulares levados tinha GPS. O suspeito, de 21 anos, foi levado para a delegacia e confessou que atirou no pernambucano