novo álbum ainda sem título deve ser lançado no segundo semestre de 2012. De acordo com Hidalgo, o disco representará uma nova fase na diversificada carreira musical de Dylan. "Cada álbum é diferente e todos se completam. É uma coisa maravilhosa ver como ele (Dylan) mantém a criatividade”, disse Hidalgo ao jornal.
A principal novidade do trabalho será a influência da música mexicana nas composições, com participação de uma guitarra mexicana e um acordeão.
turnê brasileira, que será composta pelos sucessos do álbum “'Together through life”, de 2009, passará por cinco capitais: Rio de Janeiro, no dia 15 de abril (Citibank Hall); Brasília, onde os músicos se apresentam no dia 17(Ginásio Nilson Nelson); Belo Horizonte, no dia 19 (Chevrolet Hall); São Paulo, com apresentações nos dias 21 e 22 (Credicard Hall) e Porto Alegre, no dia 24(Pepsi On Stage). As entradas estão disponíveis para o público em geral desde o dia 5 de março.
Os valores variam entre R$ 900,00 (cadeira vip e camarote 1) e 140,00 (pista - 1º lote). As vendas são pelo site e em pontos de venda credenciados. Na turnê brasileira, Dylan irá misturar clássicos de sua carreira e sucessos de seu último. disco. Além de incluir canções do disco "Modern Times", lançado em 2006. Apenas dois meses depois do lançamento, o disco vendeu mais de 192.000 mil cópias nos Estados Unidos. Com o sucesso do disco, o músico conquistou pela quarta vez na carreira a liderança do ranking dos mais vendidos no país. Antes disso, alcançou o primeiro lugar com o clássico disco "Blood On The Tracks", em 1975, e com "Planet Waves", no ano anterior