sábado, 4 de maio de 2013

Estudante de direito, ex-presidiário e travesti são presos sob suspeita de tráfico

Além das drogas, houve tentativa de suborno. Crime aconteceu em Boa Viagem


Davison Hedson Freitas de Aguiar, estudante de direito, 30 anos, que disse ser funcionário do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), foi preso em flagrante na sexta-feira (03), sob suspeita de tráfico de drogas.

O estudante estava na companhia do irmão, Handy Harrison Freitas Aguiar, 24 anos, ex-presidiário por tráfico, que também foi preso. Os irmãos estavam trafegando pela rua Dhália, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, em um Palio branco.

Os suspeitos entregaram um saco com 15 pedras de crack ao travesti Julio Bezerra da Silva, onde os policiais deram voz de prisão e foram encaminhados para delegacia. Além das drogas, os PM’s encontraram no veículo vários relógios de pulso.

De acordo com a polícia, Davison Hedson, ofereceu aproximadamente R$ 2,5 mil para ser liberado e também foi preso por tentativa de suborno. A polícia descobriu que o estudante de direito, já tinha sido preso duas vezes pelos crimes de estelionato e furto.

Os suspeitos foram detidos pelos policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e encaminhados ao Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel), onde permanecem à disposição da Justiça de Pernambuco.

Informações da Folha de Pernambuco