terça-feira, 1 de outubro de 2013

Goiana: GATI desarticula fábrica clandestina de CDs e DVDs


Nesta segunda-feira (30) por volta das 15h30, o GATI(Grupo de Apoio Tático Itinerante) do 2º BPM(Batalhão da Polícia Militar) desarticulou no Loteamento São Rafael, município de Goiana, através de denuncia anônima, uma fábrica de mídias piratas.

Foi preso na residência onde funcionava a fábrica clandestina de CD´s e DVD´s, Sebastião Henrique de Souza Junior, de 39 anos, conhecido por ''Tão''.

No local foram encontrados os seguintes materiais: um CPU, duas Impressoras HP, uma Unidade Controladora com 12 entradas para reprodução de CD´S, a Quantia de R$ 700,00 em espécie, um Celular, cinco Caixas de CD´S diversos, uma Caixa de DVD´S diversos, uma Caixa com vários Frascos de tintas Bulk Jet, uma Caixa contendo vários sacos plásticos, dois Chips de celular, uma Bateria de celular Blu e um Teclado de computador.


O acusado foi autuado por flagrante delito e responderá o processo judicial em liberdade. O Delegado Titular de Goiana, Diêgo Pinheiro, arbitrou uma fiança de R$ 1,000.00, que foi paga de imediato por Tãe.

Com informações e fotos da Polícia Militar