terça-feira, 15 de outubro de 2013

Duas mulheres são presas suspeitas de homicídio e ocultação de cadáver

Corpo de Elizabeth foi encontrado na noite da última segunda dentro de um tonel


Duas mulheres foram presas na noite da última segunda-feira (14) suspeitas de homicídio e ocultação de cadáver. Segundo a polícia, Suellen Regina de Oliveira, de 25 anos, esfaqueou Elizabeth Maria da Silva, de 43 anos, na noite da última sexta-feira (11), no bairro de Paratibe, em Paulista.

No dia seguinte, a mulher relatou o caso para a amiga Rosângela Pereira de Ataíde e as duas resolveram colocar o corpo de Elizabeth em um tonel.
O corpo de Elizabeth só foi encontrado na noite da última segunda, em estado de decomposição, dentro do tonel, em uma mata, localizada na rua Novo Horizonte, no Loteamento Planalto, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. Elizabeth Maria da Silva, de 43 anos estava desaparecida desde a última sexta-feira (11). Familiares da mulheres prestaram queixa do desaparecimento na Delegacia de Paulista.
Ainda de acordo com a polícia, Elizabeth dizia que era apaixonada por Suellen. De acordo com Suellem, as duas discutiram e, com raiva por estar sendo constantemente assediada, ela acabou assassinando Elizabeth com mais de 20 facadas. As mulheres foram levadas ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), onde foram autuadas em flagrante. Suellen e Rosângelas ficarão recolhidas na Colônia Penal Feminina.
Informações da Folha PE