domingo, 29 de setembro de 2013

Em jogo bastante movimentado, Santa Cruz e Sampaio Corrêa não saem do 0x0

Reta final do Campeonato Brasileiro da Série C é assim, só grandes jogos e emoção do começo ao fim. Este cenário reflete o empate entre Santa Cruz e Sampaio Corrêa, na noite deste domingo, no fechamento da 16ª rodada, no Arruda em Recife. A mil por hora, os pernambucanos tiveram mais posse de bola, pressionaram de todos os lados, mas não furaram o bloqueio maranhaense, que nos contra-ataques, teve as melhores chances para matar o jogo.

Santa Cruz e Sampaio Corrêa tem um jogo a menos, contra o Rio Branco-AC. Mesmo assim, o Santa Cruz chegou aos 28 pontos, na quinta colocação, um ponto a menos que o CRB, que está em quarto. Por outro lado, o Sampaio ficou com 26, mesma pontuação do Cuiabá, que está na zona de rebaixamento.

A torcida do Santa merece um destaque a parte, 38.434 estiveram no Arruda, torcendo pelo Santa, gerando uma renda de R$ 502.394,22.

O Santa Cruz volta ao gramado na próxima quarta-feira, contra o Rio Branco, no Acre, às 21 horas, enquanto, o Sampaio que ainda também joga contra o time do Acre, enfrenta no próximo domingo, o CRB, às 16 horas, em São Luis.

Futebol Interior