quarta-feira, 24 de julho de 2013

Família continua à procura por adolescente de 14 anos

Clarissa está desaparecida desde domingo e foi vista com um casal

A família de Clarissa Leite Queiróz, de 14 anos, continua à espera pela volta da adolescente, desaparecida desde o último domingo, quando saiu da casa da avó, Edmer Alves Leite, de 69 anos, no Hipódromo, em direção ao Parque da Jaqueira, com um poodle. O combinado era de que às 18h a garota já estivesse em casa. O sumiço de Clarissa fez a parente denunciar o caso a Divisão de Desaparecidos da Gerência de Policia da Criança e do Adolescente (GPCA).
Desde janeiro, Clarissa mora com a mãe na República Tcheca, em Praga, e estava no Recife desde o dia 2 de julho, com volta marcada para a última terça-feira (23). Segundo Edmer, a neta saiu de casa às 13h e às 15h elas se falaram por telefone. A garota confirmou que estava no parque. “A esperança que temos é que ela esteja na casa de algum amigo. Que alguém de bom coração nos avise onde ela está”, destacou.
A mãe da garota, Roberta Clarissa Leite, que continua em Praga, teria sido avisada por um amigo da filha, aqui do Recife, que encontrou com a adolescente no Parque da Jaqueira, acompanhada de um casal. “Ela teria dito a esse menino que ia ficar em Paulista ou Piedade. Mas, não sabemos de nenhuma amizade dela nesses lugares. Minha neta foi altamente influenciada por essas amizades erradas de Facebook, porque os amigos bons estão em polvorosa”, desabafou.
“Roberta está louca. Não para de me ligar. Ela também planeja vir para o Recife. Clarissa é muito bem tratada, muito amada, maior padrão de vida na Europa, tudo do bom e do melhor. Quem fez isso tem que ser punido pelo rigor da lei”, completou. Quem tiver informações podem ligar para Edmer Leite pelos (81) 3040-0762 / 9649-8053 e ainda para a GPCA pelo 3184-3578.
Informações Folha PE