sexta-feira, 31 de maio de 2013

Timbaúba registra seu segundo homicídio em menos de 24 horas


Na tarde desta sexta-feira (31), as 16:00h, aconteceu mais um homicídio em Timbaúba. Eduardo José da Silva, conhecido por Eduardinho, casado, 44 anos, profissão açougueiro,  funcionário do Abatedouro Público de Timbaúba, e residia na Rua da Cruz, s/n – Alto do Cruzeiro. 
Foi alvejado por seis disparos de arma de fogo, sendo atingido no peito (02), costas (02), e queixo (02). O crime aconteceu na ''Ponte Molhada'' sobre o Rio Capibaribe Mirim, que liga o Bairro da Rua de São Pedro ao Bairro Coronel Maranhão (Rua da Ponte). 
Segundo informações de populares, ele trafegava em uma bicicleta quando foi surpreendido pelo autor do crime que é um elemento conhecido por Silas que reside na localidade, que fugiu com destino ignorado logo após cometer o crime.
Depois de feita as primeiras investigações no local, o corpo de Eduardo José da Silva foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.

O motivo que levou o acusado a cometer este crime será investigado pela Delegacia de Polícia de Timbaúba.


Esse foi o segundo homicídio em menos de 24 horas em Timbaúba. Na noite desta quarta (30) uma mulher foi assassinada com dois disparos de arma de fogo na cabeça.