domingo, 5 de maio de 2013

Menor de 13 anos é atingido acidentalmente por disparo de arma de fogo no Alto da Independência


Neste sábado (4), por volta das 17h, um menor de 13 anos foi atingido acidentalmente por disparo de arma de fogo no Alto da Independência, em Timbaúba. No hospital no momento que estava sendo atendido, ele informou aos policiais que o disparo aconteceu na residência do seu amigo e também vizinho, outro menor de 13 anos, quando um terceiro menor da mesma idade, chegou dizendo que tinha uma arma no local.

O autor do disparo foi buscar e passou a manusear o revolver erradamente, foi quando aconteceu um disparo acidental atingindo a vítima na coxa esquerda.O policiamento foi até a residência onde aconteceu o ocorrido, na Avenida José Vasconcelos, Alto da Independência, e foi recebido pelo pai do menor autor do disparo, Cristiano Severino de Oliveira, 41 anos, mecânico, conhecido como Vampiro, informou que era o proprietário do revolver calibre 38, Taurus, mas não tinha registro e nem porte.

Cristiano ainda relatou que ele e sua esposa estavam trabalhando no momento do ocorrido e deixaram o seu filho sozinho em casa. Ele foi conduzido até delegacia local e autuado por posse ilegal de arma de fogo.