Crime teria sido praticado pelo namorado por conta de ciúmes |
Claudijane Maria do Nascimento foi atingida por tiro disparado pelo namorado. |
A adolescente Claudijane Maria do Nascimento, 16 anos, morta na noite deste sábado (04) no bairro de Aguazinha, em Olinda, teve o corpo sepultado no Cemitério de Beberibe, por volta de meio-dia deste domingo (05). No bairro, familiares e amigos de Claudijane informaram que o crime teria sido praticado pelo namorado dela, Gustavo Bezerra da Cunha, cuja idade não foi informada pela polícia. O motivo do assassinato teria sido ciúmes. Até o momento a polícia não tem informações sobre a localização do suspeito.
Testemunhas disseram à polícia que logo após o disparo Gustavo fugiu de moto afirmando que teria atirado na namorada acidentalmente. A versão, no entanto, não convenceu as pessoas que conviviam com a adolescente. No mesmo dia do crime, o casal teria discutido porque ela não atendeu ligações do namorado enquanto estava no dentista com a amiga.
Um irmão da Claudijane teria procurado o suspeito na tentativa de se vingar. Ele portava uma espingarda calibre 12, mas terminou detido pela polícia. Depois de pagar fiança por porte ilegal de arma, foi liberado. O crime será investigado pela equipe da Delegacia de Peixinhos.
Informações do Diário de Pernambuco