Responsável pelo crime é um adolescente que já foi capturado pela polícia. Vítima deixou dois filhos, um com três e outro de cinco anos
Um homem foi assassinado com três golpes de faca após um desentendimento em um jogo de baralho, na noite da última terça-feira (07) no bar Arial, localizado no município de Limoeiro, Agreste de Pernambuco. O responsável pelo crime é um adolescente que já foi capturado pela polícia.
De acordo com os agentes, José Fábio da Silva, 28, que tinha o costume de jogar baralho com os amigos, se desentendeu com o adolescente há cerca de umamês. Na ocasião, os dois entraram em luta corporal e depois o jovem ameaçou José Fabio de morte.
Na noite desta terça-feira, o rapaz se dirigiu ao bar para mais uma partida de baralho. No momento em que deu as costas foi assassinado com três facadas. O adolescente fugiu, mas foi encontrado na casa da sua tia, dormindo.
José Fábio deixou dois filhos, com três e cinco anos. De acordo com a irmã da vítima, Maria de Fátima da Silva, 35 anos, José Fabio era uma pessoa tranquila que gostava de jogar, brincar e trabalhava. “Meus outros irmãos moram no Rio de Janeiro e São Paulo. Ele era o único que morava mais perto de mim. É muita tristeza”, desabafou. O corpo da vítima será enterrado nesta quarta no Cemitério de Bizarra, no município de Bom Jardim.
Informações da Folha de Pernambuco