O dono do estabelecimento foi autuado por posse ilegal de arma, mas pagou fiança e vai responder em liberdade
Policiais militares do Grupamento de Ações Táticas Itinerantes (Gati) e das Rondas Ostensivas com Motocicletas (Rocam) realizaram, nesta sexta-feira, a operação Risco Zero no município de Limoeiro.
O efetivo, comandado pelo 1º tenente da Polícia Militar Anacleto Suassuna, recebeu informações sobre a existência de armas de fogo em um bar localizado nas proximidades da Penitenciária Ênio Pessoa Guerra. Chegando ao local, os PMs procuraram o proprietário do estabelecimento, Kléber Lima da Costa, de 33 anos, que confirmou ter uma arma.
No local foi apreendido um revólver calibre 38 carregado com seis munições intactas do mesmo calibre. A arma tinha o registro vencido.
Durante uma revista minuciosa no estabelecimento foram encontrados mais 20 munições calibre 38 intactas. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Limoeiro, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Depois de pagar a fiança estipulada pelo delegado ele foi liberado e responderá pelo crime em liberdade.