sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Nazaré da Mata: Casal é preso por porte ilegal de arma de fogo


Policiais Militares da Guarnição Tática (GT) de Nazaré da Mata(Cb Pereira,Cb. Josué e Cb.Silvano), prenderam na tarde desta quinta-feira (28), um casal que portava uma espingarda de fabricação caseira, conhecida por “Garrucha”, e um revólver Taurus cal.38.

Os acusados Manoel Eugênio Filho,de 30 anos de idade, e Márcia Maria da Silva,de 28,ambos residentes no município de Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife(RMR), estavam em atitudes suspeitas quando se deslocavam em um veículo lotação, sentido Carpina, sendo abordados na BR-408, próximo a entrada de Lagoa dos Ramos, ainda em Nazaré da Mata.
Durante a abordagem,fora encontrada com o acusado uma espingarda de fabricação caseira "Garrucha"; documento de identidade falsificado e uma uma peça de corda, que estava em uma bolsa.
Após a abordagem, os acusados foram encaminhados à Depol de Nazaré da Mata, sendo o acusado autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e falsidade ideológica, e a acusada tinha sido liberada, uma vez que nada foi encontrada com a mesma.
Logo após a sua liberação, a acusada estava procurando o proprietário do veículo lotação, que estava próximo a delegacia, para resgatar um revólver que ela teria deixado, por baixo do banco do veículo, foi quando a polícia prendeu a mesma e apreendeu um revólver cal. 38.
Manoel Eugênio Filho foi encaminhado ao Presídio Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro, no Agreste, e Márcia Maria da Silva foi encaminhada a Colônia Penal Bom Pastor, em Recife.

Fotos: Plantão de Notícias/Giro Mata Norte