quinta-feira, 28 de março de 2013

Notícias Policiais de Timbaúba


Mulher perde controle do veiculo e sofre acidente em trecho com obras na BR 408

Nesta quarta-feira(27), por volta das 7h, próximo a garagem da Usina Cruangi, na BR 408, aconteceu um acidente envolvendo um Celta, ano 2012, cor prata. O veiculo estava sendo conduzido por Cacilda Maria de Araujo, conhecida também por Cal, professora, residente em Timbaúba.

A proprietária do veiculo relatou ao policiamento que o veiculo derrapou e perdeu o controle por causa do asfalto que está em construção e com vários cascalhos espalhados na rodovia. Ainda segundo ela, não havia nenhuma sinalização mostrando a situação da rodovia.

O veiculo ficou bastante danificado, com danos na direção, para-choque dianteiro, o pneu estourou, teve a lataria amassada na parte direita e esquerda e o para brisa dianteiro quebrado.

Homem é preso por ameaçar mulher e provocar desordens no bairro Ozanã, em Timbaúba

Nesta quarta(27), por volta das 23h, um homem foi preso pelos Policiais Militares por cometer ameaça e desordem na Rua Raimundo Severiano, bairro Ozanã, em Timbaúba.

Trata-se de Severino José da Silva, conhecido por Biu do Inhame, de 52 anos, que fez ameaças a Elza Maria da Silva, de 38 anos.

O policiamento quando chegou ao local, Biu do Inhame estava na frente da casa da vitima fazendo ameaças e batendo no portão forçando a entrada. Na abordagem foi encontrado com ele, uma faca(tipo serra) na cintura.

Biu do Inhame foi encaminhado a Delegacia de Policia de Timbaúba para prestar depoimento.