terça-feira, 12 de março de 2013

Morte de pernambucanos segue sob investigação da polícia na Paraíba


Chacina vitimou cinco pessoas, no último sábado, no município de Jacumã


Morte de pernambucanos segue sob investigação na Paraíba
A morte de cinco pernambucanos na praia de Jacumã, no município do Conde, da Paraíba, está sendo investigada pela Polícia Civil da Paraíba. O delegado Francisco de Assis Araújo, responsável pelo caso, afirmou que já tem o nome de uma pessoa que pode estar envolvida no crime. Esse nome, segundo ele, será mantido em sigilo para não atrapalhar nas investigações. 

Entre as vítimas da chacina estão Ivânia Tavares Pessoa, de 34; Jaemerson Ferreira da Silva, 26 anos; uma jovem de 16 anos; e Renata, uma mulher de 34 anos que seria amiga de Ivânia. A quinta vítima seria o dono da casa, Ednaldo Vicente da Silva, encontrado morto no último domingo em um barranco distante 200 metros do imóvel.

O delegado acredita que o crime pode ter relação com o tráfico de drogas. Isto porque dentro do imóvel invadido pelos suspeitos haviam compartimentos secretos que foram arrombados e estavam vazios. "Tudo indica que haviam armas, drogas e joias nesses compartimentos. Vamos trabalhar em cima das informações que levantamos até agora", salientou o delegado.
Da Folha de Pernambuco