Polícia suspeita de crime passional - os dois trabalhavam juntos. Homem teria utilizado revólver para matar colega de 29 anos no vestiário.
Um vigilante e uma auxiliar de cozinha, de 29 anos, foram encontrados mortos na manhã deste sábado (9), dentro de um vestiário do Sesc Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. Os dois trabalhavam na instituição - ela foi identificada como Claudiane Ferreira.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) confirmou que o assassinato teria acontecido por volta das 8h da manhã. A polícia fez a perícia logo cedo no local e encontrou o revólver usado no crime. Pouco depois a mãe dela chegou ao local, desesperada.
A polícia suspeita que o homem tenha seguido a mulher até o vestiário e utilizado um revólver para matá-la antes de cometer suicídio. Os funcionários que estavam no local no momento da ocorrência serão ouvidos durante as investigações.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. O delegado Josedith Ferreira, do DHPP, vai ficar responsável pela investigação.
Do G1 PE