segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Sexto Vou Louvar: Arrastão católico com Doidin de Deus organizado pela Obra de Maria


A cidade de Timbaúba, vivenciou no domingo(27), um grande Arrastão católico com a banda Doidin de Deus. Foi organizado pela Obra de Maria e teve saída do pátio da rodoviária percorrendo a Avenida Ferreira Lima e Maciel Pinheiro com destino a Praça Carlos Lira, foi um grande evento com um grande trio elétrico. 

Uma enorme estrutura foi montada para acompanhar o evento católico, carro de apoio e ambulância para qualquer eventual imprevisto. 

A banda DOIDIN DE DEUS brilhou junto com o povo de Deus na avenida, milhares de jovens, adultos e crianças, unidos como se fossem todos irmãos, de braços dados ou não, entoavam hits do momento e cânticos religiosos de louvor a Deus. 

Várias caravanas dos distritos e da zona rural de nossa cidade e de outros municípios vizinhos chegavam a Timbaúba e se juntavam as pessoas que estavam já no aquecimento.  Foi bonito de se ver, as pessoas transmitiam muita fé e alegria pelas ruas timbaubenses. 

Todos os problemas ficavam para trás ou eram entregues a Deus, que com certeza ele sabe resolvê-los, pois o que mais importava no momento era só irmandade e felicidade.


Clique na foto desejada para visualizar maior.


































Por Reginaldo Silva
Fotos: Timbaúba Agora