Manifestantes dizem que ato do prefeito Flávio Régis é perseguição politica
O município de São Vicente Ferrer/PE vem sendo destaque nesse inicio de ano por muito protesto de muitas pessoas que se acham perseguido pela atual gestão. A cidade virou palco de protestos.
Tudo ocorreu pelo fato de que o prefeito da cidade Flávio Regis (PSDB), anulou o ato do então prefeito Pedoca (DEM) que doou vários terrenos no final do ano passado á moradores do Município.
Segundo informações de alguns manifestantes que falaram com o Macaparananews, o ato do atual prefeito é um ato de “perseguição política”, porque os terrenos foram doados de maneira correta, segundo “Nildo” que falou com exclusividade ao blog “se outras pessoas já tinhamcasa própria e mesmo assim também ganhou, ele (Flávio Regis) deveria regularizar as doações, e fazer as doações para quem merecia” – disse o manifestante.
Os manifestantes dizem que só iram parar os protestos, queimando pneus e fecharam a PE 89 quando o prefeito resolver a situação e devolver os terrenos. A policia se encontra no local, mas tudo transcorre tranquilamente.
Informações: Macaparana News
Fotos: Macaparana News