Motorista de Dobló perdeu o controle do veículo e capotou próximo ao município de São Caetano, no Agreste
Três pessoas morreram e duas ficaram feridas num acidente que aconteceu na manhã deste domingo (4), na BR-232, km 1581, próximo ao município de São Caetano, Agreste do Estado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista de um Fiat Dobló que transportava integrantes do Sindicato dos Trabalhadores nos Estabelecimentos de Ensino de Pernambuco (Sinteepe)perdeu o controle e capotou.
O grupo havia saído da capital pernambucana para participar de reuniões sindicais em Petrolina, Sertão do Estado.