quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Acidente com vítima fatal na BR 408 em Carpina

Um acidente frontal envolvendo uma F4000 de cor prata, que seguia de Macaparana para Recife e o Chevette seguia de Carpina para Tracunhaém


acidente 008

Um acidente frontal envolvendo uma F4000 de cor prata e placa DDN-2658, e um Chevette de cor vermelha e placas KKN-9850 de Tracunhaém, resultou em uma pessoa morta. O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (29), por volta das 2 horas, na BR 408.

A vítima  fatal Lucicleide Félix Batista, 22, moradora do Loteamento Novo nº 64, Tracunhaém, morreu na hora. Ela estava no Chevette, que seguia sentido Carpina/Tracunhaém, enquanto o F4000 seguia de Macaparana para Recife.

Segundo o condutor da F4000, Antônio Tavares de Andrade de 73 anos, que nada sofreu, foi o Chevette que tomou a faixa contrária colidindo com o seu veículo. O motorista do Chevette não foi encontrado no local e segundo informações o mesmo estava em alto estado de embriagues.

acidente 010

Outras três pessoas, que estavam no Chevette, receberam os primeiros atendimentos em unidades de saúde na região, Daiane Maria da Silva de 24 anos, e Genivam Ramos Marcelino, foram atendidos na Unidade Mista de Carpina, já Ivanilda Maria da Silva de 24 anos, moradora da baixa verde, em Tracunhaém, foi atendida no Hospital Ermírio Coutinho, em Nazaré da Mata, e posteriormente encaminhada para o Hospital da Restauração no centro do Recife em estado grave.


Informações Giro Mata Norte
Fotos: Josildo Santos