Náutico 0x0 Portuguesa
O Náutico ficou no empate
sem gols contra a Portuguesa, jogando nos Aflitos, pela 32ª rodada do
Brasileirão. Pelo que já fez dentro de casa, o resultado foi considerado um
grande tropeço do time alvirrubro, que na tarde deste domingo, pecou muito nas
finalizações. Com o resultado, o Náutico ficou com 41 pontos, praticamente
garantindo sua permanência na elite do futebol brasileiro. A Lusa vem logo
atrás com 39 pontos.
Atlético-GO 0x1 Sport
O Leão segue rugindo alto
na fuga do rebaixamento. O Sport chegou a sua segunda vitória consecutiva ao
derrotar o Atlético-GO por 1 a 0, em pleno Serra Dourada. No primeiro tempo, aos
20 minutos, Gilsinho fez pênalti em Mahatma. Patrick bateu no canto esquerdo,
mas Saulo defendeu. Após o milagre, o goleiro chorou bastante. O time
rubro-negro pouco criou no ataque. Mas veio o segundo tempo. Logo aos 3 minutos
do segundo tempo Gilsinho driblou três jogadores e tocou para Felipe Azevedo,
que cruzou na cabeça de Hugo. Em posição legal, o meia fez o gol da vitória do
Sport, que agora soma 33 pontos na 17ª posição. Faltam apenas três pontos para
alcançar o primeiro clube fora do Z4(Bahia). Praticamente rebaixado, o
Atlético-GO segura a lanterna do Brasileirão com 23 pontos. O Sport volta à
campo no próximo domingo contra o São Paulo, na Ilha do Retiro, as 17h30(horário
pernambucano).
Santa Cruz 2x1 Luverdense
O Santa Cruz derrotou o
Luverdense por 2 a 1, no Arruda, pela abertura da 17ª rodada da Série C. Uma
vitória apertada, mas que dará um ânimo maior para conseguir o acesso à Série
B. O primeiro gol saiu aos 15 minutos do primeiro tempo, Dênis Marques usou a
cabeça para abrir o placar. Na etapa complementar, Valdir Papel se tornou vilão
e deixou tudo igual aos 44 minutos da etapa final. Porém, aos 47 minutos, Dênis
Marques se tornou herói. O atacante foi derrubado na área por Gilson. Ele mesmo
cobrou o pênalti e marcou o gol da vitória. O Santa Cruz entrou no G4, está na quarta
posição com 22 pontos. Já o Luverdense ainda é o vice-líder com 34 pontos.