prédio onde aconteceu o crime fica no cruzamento da Av. Boa Viagem com a Rua Félix de Brito |
Um homicídio dentro de um apartamento de luxo na Avenida Boa Viagem, no cruzamento com a Rua Félix de Brito Melo, na Zona Sul do Recife, assustou moradores da área nobre da capital. Por volta das 16h, o empresário Sérgio Falcão, de 52 anos, proprietário da Construtora Falcão, teria sido assassinado dentro de sua casa, no 10º andar do Edifício 14 Bis, no número 3.296, com um tiro no rosto. Câmeras de segurança do prédio teriam registrado o instante em que o suspeito entra e sai do apartamento. Ainda mostra o momento em que o homem, autorizado pela vítima a entrar no imóvel, ajeita uma arma de fogo.
De acordo com a polícia, apenas a empregada doméstica estava na casa na hora da morte. A mulher teria dito que, minutos antes, o empresário a informou que iria receber uma visita importante e fechou a porta da cozinha. Ela ouviu o disparo. Porteiros também informaram que o suspeito já teria estado no apartamento outras vezes e sempre autorizado pela vítima.
Segundo a vereadora Vera Lopes, que também reside no 14 Bis, o segurança particular do empresário teria cometido o crime.
Peritos do Instituto de Criminalística, do Instituto de Medicina Legal (IML) e investigadores do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estão no local tentando desvendar o que pode ter motivado o crime.
O Edifício 14 Bis é um prédio de luxo na Avenida Boa Viagem e tem 17 andares.
Diario de Pernambuco