quarta-feira, 6 de junho de 2012

Casal é assassinado dentro de casa na Praia de Gaibu, Litoral Sul de PE

Dois filhos do casal, de 17 e 8 anos, estavam na residência na hora do crime.
Informações colhidas no local apontam quatro suspeitos do duplo homicídio.


O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoal (DHPP) está investigando um duplo homicídio que aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira (6), na Praia de Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife. Um casal foi assassinado na sala de casa com diversos disparos de armas de fogo. Os filhos deles, de 17 e 8 anos, estavam na residência no momento do crime, mas não foram feridos.

De acordo com informações da polícia, o homem assassinado era um pedreiro e foi atingido por tiros na cabeça, nas costas e nos braços. A mulher dele estava despida e também levou vários tiros. Os dois filhos do casal estavam usando o computador, quando ouviram um barulho forte, como se estivessem arrombando a porta. "Eles estavam no quarto e não presenciaram a execução. Só encontram os corpos no chão quando saíram", contou o delegado Antônio Resende. Os filhos foram pedir ajuda aos vizinhos, que ficaram tomando conta dos dois.

A polícia informou ainda que os menores escutaram o pai gritar antes de os bandidos iniciarem os disparos. "O rumor é de que eram quatro pessoas, pelas informações repassadas pela comunidade. Nada foi levado de dentro da casa pelos bandidos", informou o delegado. Ainda não se sabe os motivos do crime e não há pistas sobre os suspeitos. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.