sábado, 7 de abril de 2012

Terceira derrota seguida do Náutico resulta na demissão de Waldemar Lemos

O Náutico voltou a marcar um gol depois de quatro jogos mas não adiantou nada. O Serra Talhada marcou dois, venceu o jogo (2x1) e garantiu sua permanência na Série A1 do Campeonato Pernambucano Coca-Cola. Ao timbu coube a terceira derrota consecutiva e o sexto jogo sem vencer. Mesmo assim, a vaga nas semifinais pode ser confirmada neste domingo se o Petrolina não vencer o Ypiranga. O técnico Waldemar Lemos não resistiu aos maus resultados e acabou demitido momentos após o jogo. O assistente alvirrubro, Levi Gomes, deve comandar o Timbu na próxima quinta-feira, diante do Fortaleza, em Fortaleza, pela Copa do Brasil.
Waldemar participou normalmente da entrevista coletiva. Momentos após a cena, veio a notícia da demissão. O ex-treinador alvirrubro se despediu de alguns jogadores que permaneciam nos vestiários e saiu em seu carro sem falar com os jornalistas.
O JOGO - Completamente desmantelado ofensivamente e pior ainda defensivamente, o Náutico desceu para o intervalo com o prejuízo de 2x0. O Serra Talhada soube aproveitar bem os erros alvirrubros e poderia até ter encerrado os primeiros 45 minutos com uma vantagem maior.
O Náutico até que esboçou uma boa impressão nos cinco primeiros minutos. Pôs mais gente no campo de ataque, dificultou o toque de bola do Serra Talhada e finalizou com perigo. A última tentativa foi de Léo Santos, aos quatro minutos. Ele dominou no peito ao mesmo tempo em que livrou-se do marcador. Ajeitou a bola e chutou mal, à direita de Carlos.