sexta-feira, 31 de maio de 2013

Mais uma mulher é assassinada em Timbaúba


Nesta quinta-feira (30) as 23h30, a Polícia Militar foi informada que no Conjunto Residencial Manoel Rosendo, no Bairro Coronel Maranhão, próximo da entrada do lixão, havia ocorrido um homicídio.

Foto: Divulgação /‎ Facebook
Chegando ao local foi constatada a veracidade da informação, tratava-se de Luana Aparecida de Souza, de 27 anos, solteira, de profissão não informada. Ela residia na Rua Doutor Lauro Borba, nº 90, Jardim Guarani, em Timbaúba.  

A vítima se encontrava caída na estrada, apresentando duas perfurações (na região da cabeça), possivelmente de disparo de arma de fogo. Populares informaram que o elemento de nome Valdir estava na companhia da vítima, se desentendeu com ela, sacou uma arma e desferiu os disparos fatais fugindo em seguida tomando destino ignorado.

Segundo informou a Polícia Militar, Luana Aparecida de Souza era conhecida na localidade por traficar drogas, porém os mesmos populares não souberam, ou não quiseram dar mais detalhes do acusado.

Depois de feito o levantamento cadavérico o corpo de Luana foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.


O caso será investigado pela 46ª Delegacia de Polícia Civil de Timbaúba.