domingo, 8 de abril de 2012

Cinco pessoas morrem em colisão entre dois carros na BR-232


CrossFox pegou fogo com a violência da batida / Foto: Marcos Cirano/Pernambuco de A a Z

CrossFox pegou fogo com a violência da batida

Um colisão entre dois carros na BR-232 causou a morte de cinco pessoas. O acidente, envolvendo um Doblò e um CrossFox, ocorreu no começo da tarde deste Domingo de Páscoa (8), nas imediações do município de Pesqueira, no Agreste Pernambucano.

De acordo com as primeiras informações, o CrossFox vinha de Maceió e se chocou com o Doblò, que estava no sentido contrário. As quatro pessoas de uma mesma família, o casal, a filha e o namorado dela, que estavam no primeiro carro morreram carbonizadas. A família era toda do Piauí.

No Doblò, uma senhora, com nome ainda não identificado, foi levada em estado grave para o Hospital de Pesqueira, mas não resistiu aos ferimentos.

774149e3556065928e400f476660cb4a.jpg


Outras duas vítimas que estavam no Doblò, os irmãos Mário Gomes dos Santos, 44 anos, e Maria do Socorro Sá, 42 anos, foram encaminhadas para o Hospital Regional de Acoverde e transferidas logo após para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife. Mário Gomes sofreu fratura exposta na mão, além de fratura no fêmur e na costela. A irmã, Maria do Socorro, foi socorrida com muitas escoriações pelo corpo e sem nenhuma fratura aparente.

As informações repassadas aos socorristas do Hospital de Arcoverde é que os irmãos foram passar o feriado em Salgueiro, onde os pais moram, e estavam voltando para casa, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O número total de passageiros do Doblò ainda não foi divulgado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF)




Do JC Online