Um homem confessou que matou uma grávida de nove meses e abandonou o corpo em
um canavial de Tracunhaém, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Adriano do Nascimento, de 24 anos, acabou capturado por policiais civis na
praia de Pau Amarelo, na cidade do Paulista, Região Metropolitana do Recife
(RMR),
De acordo com o delegado Vom Rommel, responsável pela investigação, um mandado de prisão foi expedido contra o suspeitos pela morte de Rosilene Maria da Silva, 18 anos, era amante do acusado. Ele disse que matou a jovem após uma discussão por ciúmes dela em relação a ele.
O corpo da vítima foi encontrado no último dia 9, em avançado estado de putrefação, ao lado do feto, ainda ligado à mãe pelo cordão umbilical.
grávida de nove meses e estava desaparecida
desde a última terca-feira (6). A vítima já havia informado às conselheiras
tutelares da cidade de Carpina, onde morava, que estava recebendo ameaças do
ex-companheiro. O suspeito irá responder pelo crime de homicídio qualificado e aborto provocado.
Ele pode pegar mais de 30 anos de prisão.De acordo com o delegado Vom Rommel, responsável pela investigação, um mandado de prisão foi expedido contra o suspeitos pela morte de Rosilene Maria da Silva, 18 anos, era amante do acusado. Ele disse que matou a jovem após uma discussão por ciúmes dela em relação a ele.
O corpo da vítima foi encontrado no último dia 9, em avançado estado de putrefação, ao lado do feto, ainda ligado à mãe pelo cordão umbilical.
Fonte TV Jornal