domingo, 1 de dezembro de 2013

Santa Cruz e Sampaio Corrêa decidem título da Série C no Arruda

Primeira partida terminou 0x0. O Santa Cruz joga por uma vitória simples, a mesma coisa o Sampaio Corrêa, que também pode ser campeão com empate com gols.


Enfim, o fim. A Série C 2013 será encerrada neste domingo (1) com o segundo jogo da final entre Santa Cruz e Sampaio Corrêa, às 17h (horário de Brasília), no estádio do Arruda. Com o empate sem gols no primeiro confronto, time maranhense tem a vantagem de poder empatar se balançar as redes para ficar com o troféu. Se o jogo for 0x0 mais uma vez, decisão irá para os pênaltis.

Finalmente a temporada irá terminar para o Santa Cruz. O Tricolor, que teve dois jogos adiados por conta de disputa judicial entre Betim-MG, Mogi Mirim-SP e CBF, precisou estender os contratos dos seus atletas com termos aditivos para poder contar com todos na final. O Sampaio não enfrentou problemas fora das quatro linhas, mas, por conta da indefinição na outra chave, também precisou estender o vínculo de seus jogadores.

Em São Luís-MA, se viu um jogo apático do Santa Cruz. O Tricolor, sem André Dias, esteve carente de um jogador de referência tinha dificuldades para vencer a marcação do Tubarão. Com boas defesas de Tiago Cardoso e solidez na zaga conseguiu segurar o empate, porém se houver um novo empate, mas com gols, o troféu fica com o time visitante. Ou seja, vai precisar partir para cima. Já a Bolívia sabe que marcar um gol é o suficiente para complicar os donos da casa. É jogo para quem tem coração forte.

SANTA CRUZ X SAMPAIO CORRÊA

Local: Estádio do Arruda, em Recife-PE.
Data: 1 de dezembro de 2013, às 17h (horário de Brasília)

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca e Tiago Costa; Dedé, Luciano Sorriso, Renatinho e Natan; Flávio Caça-Rato e Siloé. Técnico: Vica.

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Tote, Robinho, Mimica e Airton; Jonas, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Lucas e Leandro Kível. Técnico: Flávio Araújo.

Esporte Interativo