Após o fim da Série A, Marcelo Martelotte chegou a um acordo e não continua no clube |
Foi curto. Pouco menos de três meses. Mais precisamente, 79 dias. Neste meio tempo, Marcelo Martelotte esteve à frente do Náutico na reta final da campanha do clube Alvirrubro na Série A. Porém, assim que a competição nacional acabou, a passagem do comandante pelo Timbu também chegou ao fim. Nesta segunda-feira, técnico e diretoria chegaram a um acordo e definiram pelo fim.
“Achei melhor ter essa conversa. Chegamos a um acordo e estou deixando o clube. Eu que decidi fazer isto. Acho que é o melhor a se fazer neste momento, já que o Náutico agora vai passar por um processo eleitoral”, confirmou o treinador. Já depois da vitória do Náutico por 1×0 sobre o Corinthians, no último sábado, na Arena Pernambuco, Marcelo se mostrou chateado em não ser prioridade para nenhuma chapa que concorre ao pleito. Talvez isso tenha acelerado as coisas.
Marcelo Martelotte foi sondado pelo Atlético/GO para ser o novo treinador do clube. E ele confirmou que as conversas estão acontecendo, mas que sua preocupação é aproveitar suas férias. “Não deixei o Náutico por causa dessa sondagem do Atlético. Estamos conversando, mas tudo ainda está no início. Só recebi sondagens, nada definido e nem nada de concreto. Estou querendo aproveitar meu período de descanso neste momento”, declarou.
Enquanto foi técnico do Timbu, Martelotte fez 16 jogos. Acumulou 12 derrotas, um empate e três vitórias. Neste ano, ele passou pelos três grandes clubes de Pernambuco. Primeiro, foi campeão pernambucano com o Santa Cruz e logo depois, foi para o Sport, mas acabou demitido após uma sequência de resultados negativos na Série B.
Informações da Folha de Pernambuco
Foto: Peu Ricardo
Foto: Peu Ricardo