Um homem foi executado enquanto dirigia, no fim de tarde desta sexta-feira (06), em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, perto da fábrica da Vitarella. A polícia ainda não sabe qual seria a motivação da morte de Elsi Bezerra do Nascimento, de 35 anos, mas nada teria sido levado do veículo, um Celta, de cor preta.
De acordo com a delegada Érica Bezerra, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), não é possível precisar quantas pessoas participaram do atentado. A vítima, que trabalhava em uma construtora, tinha largado do trabalho e estava sozinha no veículo. Ao ser atingido pelos disparos, Elsi perdeu o controle a acabou colidindo o carro no canteiro central da BR-101 Sul, sentido Cabo do Santo Agostinho/Recife.
Familiares estiveram no local e adiantaram que o motorista não tinha ficha criminal, informação que ainda será checada pela polícia.
Após a perícia do Instituto de Criminalística, o corpo de Elsi Bezerra foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, Recife.
Com informações da TV Clube