Vítima era passageira da motocicleta que foi atingida por ambulância.
Segundo a PRF, a lanterna traseira da moto não estava funcionando.
Um acidente envolvendo uma ambulância e uma moto nesta sexta-feira (6) deixou uma pessoa morta em São João, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ambulância atingiu a traseira da moto e a arrastou por cerca de 150 metros. O passageiro da moto, que ainda não foi identificado, morreu no local.
O condutor da motocicleta, um menor de 15 anos, foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns, também no Agreste.
A PRF informou que o condutor da ambulância fugiu do local do acidente e que os passageiros que vinham com ele, também não foram encontrados. Ainda de acordo com a polícia, a ambulância seguia em alta velocidade, por isso não conseguiu parar e arrastou a motocicleta. A lanterna traseira da moto não estava funcionando, o que segundo a PRF, pode ter dificultado a visibilidade do motorista da ambulância.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru, ainda no Agreste. O Instituto de Criminalística (IC) esteve no localo e realizou perícia.
Do G1