Após crime, ainda no local, acusado liga para a Polícia Militar e confessa delito
Casal chegou de táxi ao motel por volta das 17h desta sexta-feira (13) |
Uma mulher foi assassinada pelo ex-companheiro por volta das 20h desta sexta-feira (13), dentro de um motel na avenida Norte, no bairro da Mangabeira, Zona Norte do Recife. Depois de matar Marlene Sebastiana da Conceição, enforcada com um fio de telefone, o autor do crime, Mariano Cordeiro da Silva, 23 anos, ligou para a Polícia Militar e informou o que tinha acontecido. Depois, tomou veneno para rato, conhecido com chumbinho.
Segundo informações repassadas pelo delegado da Força-Tarefa de Homicídios, Paulo Medeiros, o casal chegou de táxi ao motel, por volta das 17h. Após uma hora, Mariano ligou para a PM dizendo que estava no motel e que teria matado Marlene.
Quando a Polícia chegou ao quarto, Mariano estava no chão próximo ao corpo da vítima, ainda consciente. Após confessar ter matado Marlene, o acusado disse também que havia ingerido veneno para matar rato. Ainda com vida, Mariano foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Descoberta, na Zona Norte da Capital, onde morreu horas depois.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, área central do Recife. O casal tinha um filho de apenas dois anos.
Com informações da Folha de Pernambuco