sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Atingidos por incêndio começam a receber documentos

Fogo se alastrou rapidamente pela comunidade. Foto: Jailson da Paz/DP/D.A Press
As pessoas que perderam seus documentos no incêndio que destruiu a comunidade do Campinho, nos Coelhos começam a receber novos documentos nesta sexta-feira. Os beneficiados solicitaram a carteira de identidade na ação integrada de cidadania. 

O atendimento começa às 10h, na Escola Municipal dos Coelhos. De acordo com a Gerência de Prevenção e Articulação Comunitária da Secretaria de Defesa Social (SDS) até o momento foram solicitadas 100 carteiras de identidade e 45 de trabalho, além de 86 certidões de nascimento e 390 fotos.O cadastramento começou na quarta-feira passada, um dia depois do incêndio, que deixou mais de 100 famílias desabrigadas.

A Arquiodiocese de Olinda e Recife está relizando uma campanha para arrecadar donativos para as famílias atingidas pelo incêndio que destruiu a comunidade do Campinho, no bairro do Coque, no Recife. Roupa, comida, água, leite, material de higiene pessoal, roupas de cama e banho, brinquedos, medicamentos, tudo pode ser entregue na sede da Cúria Metropolitana, localizada na Avenida Rui Barbosa, 409, nas Graças; na Matriz da Boa Vista, que fica na Praça Maciel Pinheiro, Boa Vista; na sede do Movimento Pró-Criança, que fica na Rua dos Coelhos, 317, também no bairro da Boa Vista ou ainda em qualquer paróquia da igreja católica. 
Informações e fotos:
Diário de Pernambuco