domingo, 21 de julho de 2013

Últimas notícias policiais da região

Aliança: Mulher é detida por abandonar filho de apenas sete meses em uma residência  

Neste sábado (20) uma criança de apenas sete meses foi abandonada pela mãe, Ana Paula Capito da Silva, 26 anos, em uma residência na Rua do Rosário, Tupaoca, Aliança. Alguns membros do Conselho Tutelar foram ao local e comprovaram que a criança estava sozinha. Mediante a isso, Ana foi detida e conduzida a Delegacia de Polícia de Aliança para prestar esclarecimentos. A criança foi entregue aos avós paternos.

Macaparana: Homem armado de facão faz ameaças a esposa e filho

A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha informando que estava acontecendo uma discussão familiar na Rua José Barbosa Maranhão, em Macaparana, neste sábado (20). Maria José Delfino da Silva, domestica, 37 anos, relatou que o seu marido, Antônio Alves da Silva, conhecido por ''Antônio Bombeiro'', chegou à sua residência embriagado, irritado e armado com um facão, e passou a fazer várias ameaças a mesma e ao seu filho. O acusado fugiu tomando destino ignorando e Maria foi conduzida a delegacia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Aliança: Jovem sofre ameaças em Caueiras

Neste sábado (20) na Rua Primavera, Caueiras, em Aliança, Adilson Antônio da Silva Filho, 20 anos, sofreu várias ameaças de Josivaldo José da Conceição, 18 anos, residente na Rua G, na mesma comunidade. Adilson ainda relatou que o acusado estava armado com um facão. O efetivo policial foi à residência de Josivaldo e encontrou o mesmo dormindo. Segundo a avó de Josivaldo, ele sofre de problemas mentais não especificados. Com autorização foi feita uma vistoria no local, mas nenhum facão foi encontrado. Os dois foram conduzidos para a delegacia local para prestar esclarecimentos.

Vicência: Homem sofre tentativa de homicídio por disparo de arma de fogo

Na noite deste sábado (20) deu entrada no Hospital de Vicência uma pessoa ferida por disparo de arma de fogo. Ronaldo Vicente Ferreira, residente na Rua Maria Silveira, foi atingido no braço direito por um tiro de espingarda. E de acordo com a própria vítima, o autor do disparo foi uma pessoa conhecida por Almir, residente no mesmo local. Rondas foram feitas na tentativa de encontra-lo, mas o mesmo fugiu pelo canavial tomando destino ignorado. Ronaldo foi encaminhado para uma unidade hospitalar no Recife. E segundo informações o seu estado de saúde é estável.