Uma das vítimas foi socorrida em estado gravíssimo para o HR, no Recife.
Caminhão estava parado em cima de viaduto quando foi atingido por carro.
Veículo bateu na traseira de caminhão, que estava parado em cima de viaduto |
Um acidente entre um carro e um caminhão deixou uma mulher de 37 anos gravemente ferida, na tarde desta sexta-feira (12), no Complexo de Salgadinho, em Olinda, Grande Recife. De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária, o veículo bateu na traseira do caminhão, que estava parado em cima do viaduto Luiz Delgado, que dá acesso à Avenida Agamenon Magalhães, no sentido Recife. A mãe da vítima, que estava no banco do carona, teve escoriações leves.
A polícia não soube informar o que causou o acidente. O caminhão estava estacionado, com cones de alerta, enquanto profissionais contratados pela Prefeitura de Olinda faziam serviços de manutenção no viaduto. A colisão ocorreu por volta das 14h.
Bombeiros tiveram que serrar teto de carro para resgatar motorista |
Duas motos do Corpo de Bombeiros foram acionadas para fazer o resgate. Foi preciso serrar o teto do carro para retirar a motorista, que ficou presa às ferragens. Uma ambulância dos bombeiros socorreu e levou a vítima para o Hospital da Restauração (HR), no Recife, com afundamento de face e traumatismo crânioencefálico.
De acordo com o HR, o estado de saúde da mulher é gravíssimo. Ela está entubada, e os médicos estão suturando os ferimentos no rosto dela. A mãe da motorista foi levada para um hospital particular com escoriações no ombro. Nenhum dos operários ficou ferido. O carro já foi retirado do local, e o trânsito liberado.
Do G1PE
Foto: Reprodução/ TV Globo