sexta-feira, 19 de julho de 2013

Aliança: 44 pedras de crack são apreendidas


O efetivo policial recebeu uma denúncia anônima que havia dois elementos comercializando drogas na Rodovia PE-62, em Aliança. Trata-se de José Anderson de Freitas, 24 anos, conhecido por ''Tochinha'', motorista, residente na Travessa do Pombal, o outro suspeito foi identificado apenas por Marcelo, residente na Rua da Brasília. Ambos residem em Aliança.

Chegando no local, o policiamento encontrou apenas Tochinha em uma parada de moto táxi, próximo ao cemitério. Na abordagem foi encontrado com ele uma quantia de R$ 164,00 e indagado sobre a droga, o mesmo informou que tinha quatro pedras de crack no matagal.

Logo em seguida os policiais seguiram até a residência de Marcelo e foram atendidos pelo pai dele. O pai do acusado levou até o quintal local onde supostamente a droga poderia está escondida. E depois de algumas vistorias foram encontradas mais 40 pedras de crack embaixo de algumas telhas.

Várias rondas foram feitas pelo local na tentativa de encontrar Marcelo, mas sem êxito. Já José Anderson de Freitas foi conduzido para a Delegacia de Nazaré da Mata.